• SELECIONE HOTEL

Covid-19

Augusto´s Hotéis apresentam o resumo explicativo de seus protocolos para adequação de processos, alimentação, higiene e limpeza para combate a COVID-19. Some-se a esse protocolo, o elaborado pela ANVISA-RJ.


É obrigatório a apresentação do passaporte de Vacinação e documento com foto nos Hotéis Augusto’s conforme decreto RIO Nº 49894 de 01/12/2021.


ENTRADA NO HOTEL

Todos terão suas temperaturas checadas através de termômetro infravermelho sem contato na entrada do Hotel. Por motivos de segurança, não serão aceitos no check-in, hóspedes com sintomas do COVID-19. Esses hóspedes serão orientados e ajudados a procurar o sistema de saúde da cidade. O mesmo ocorrerá com qualquer membro da equipe de trabalho.



TREINAMENTO

Os colaboradores dos Hotéis foram treinados para conhecer todos os aspectos da contaminação, para que se mantenham saudáveis e para que trabalhem de forma segura no manuseio de seus equipamentos e objetos do Hotel. A frequente lavagem das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Frequência na checagem de limpeza através de relatórios, a fim de manter todos seguros dentro do Hotel. Também estão treinados para manter o distanciamento social com seus colegas de trabalho e com os hóspedes. Toda a equipe está ciente da importância de que em um momento como esse higiene é saúde, para colaboradores e hóspedes.


EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI)

Foram acrescentados para o trabalho dos nossos colaboradores, EPIs para aumentar a segurança contra o vírus, com máscaras, protetores de rosto, toucas, avental 30%, luvas longas, botas e a frequente lavagem dos uniformes.


PRODUTOS DE LIMPEZA

Os Hotéis utilizam produtos químicos certificados, de empresas reconhecidas no mercado. Produtos de limpeza como álcool 70%, peróxido de hidrogênio, amônia, fazem parte da limpeza de todos os ambientes, pisos, mobiliário e demais áreas de contato. Nos apartamentos os cuidados foram redrobados e com especial atenção na limpeza de objetos como maçanetas, trincos, gavetas, torneira, controle remoto,mesa, telefone, copos, etc.


CIRCULAÇÃO EM ÁREAS PÚBLICAS

Os hotéis demarcaram suas áreas de forma a manter o distanciamento entre todos, hóspedes e colaboradores, como por exemplo, a sinalizaçãopara a circulação nos ambientes públicos, lotação máxima no restaurante limitada e no tráfego dentro dos elevadores. Também temos tapetes de entrada sanitizantes e não usamos toalhas e guardanapos de pano no restaurante, apenas jogo americano lavável e guardanapos de papel.


HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS

Além de todos os locais do Hotel possuírem banheiros euipados com pias com água, sabão e papel toalha, as áreas públicas como lobby, restaurante, área de lazer, elevadores, também contam com álcool em gel 70%.





Share by: